Guimarães e Meireles faz palestras sobre a Reforma Trabalhista

Nos meses de novembro e dezembro, a Guimarães e Meireles esteve presente em dois eventos para palestrar sobre a Lei nº 13.467/2017, conhecida como a Lei da Reforma Trabalhista.

O primeiro evento foi o 2° Fórum de RH Sustentabilidade, promovido pelo Sindicato das Indústrias do Papel, Celulose, Papelão, Pasta de Madeira de Papel e Artefatos de Papel e Papelão no Estado da Bahia (Sindpacel). O Fórum aconteceu na sede da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), em Salvador, e as advogadas Ana Cristina Meireles e Bruna Sampaio Jardim explanaram sobre a Reforma Trabalhista e a Ampliação da liberdade de negociação individual e coletiva, já à luz das modificações trazidas com a medida provisória nº 808/2017.

O segundo evento aconteceu no Hotel Deville, também em Salvador, e foi promovido pelo Grupo LM. Na ocasião, os advogados Ana Cristina Meireles e Lucas Miranda palestraram para gestores do grupo sobre a  Reforma Trabalhista e os aspectos ligados ao Direito Individual do Trabalho e à Terceirização.

« Voltar